Friday, May 24, 2013

Direito de um corno manso: ser bastante humilhado


"Amor, acabei de encontrar uma utilidade para você. Vai segurar meus cabelos quando estiver sendo bem fodida pelo meu macho"


"Corno, você só pode tocar nos meus pés. O resto do corpo é todo dele tá???"


"Vai corno, prepara minha buceta para os machos de verdade".


"Tô orgulhosa de você amor. Tô adorando ver você andando pela praia com sua gaiolinha".


"Tá vendo o tamanho desse pau??? Tá vendo porque você merece ficar preso aí nessa gaiola seu corno?"


"Isso corno, limpa minha buceta toda tá??? Deixa pronta pra segunda trepada da noite".


"Amor, a partir de hoje quem vai decidir quando você vai sair desse cinto de castidade é meu macho tá???"


"Não corno, você não vai tirar esse cinto hoje. Se quiser, que goze com seu pinto aí dentro".


"A diferença é incrível. Você mal consegue bater punheta nessa piroquinha amor".


"Tá vendo corno, pau de verdade é esse aqui. Por isso que coloquei você dentro da gaiola".


"Só sendo muito corno para trazer a esposa num swing e broxar na hora de comer a esposa do amigo".


"Anda corno, vem chupar minha xoxota que ela tá precisando se acalmar depois desta trepada de respeito"


"Essa é a melhor trepada que já tive. Não faço nem questão de ver quem é, mas quero repetir tá bom???"


"Corno, puxa um travesseiro e coloca aqui debaixo da minha cabeça que eu quero fuder melhor".


"Isso. Era da sua língua que eu precisava depois da noite que tive com meu macho"


"Eu te amo meu corninho. Obrigado por me deixar trepar assim".


"Vem corno, me dá aqui um beijo e sente o gosto que tem um caralho de verdade".


"Sai daqui seu corno. Hoje eu sou apenas dele ok???"


"Amor, me ajuda aqui a subir e a descer do caralho dele porque eu já estou cansando".


"Vai corno, você tem que ter alguma utilidade. Enfia esse brinquedinho em mim, enfia".


"Amor, presta atenção se vem alguém que eu tô louca pra trepar com eles"


"A partir de hoje só você usa roupas aqui em casa tá ok amor???"


"Não deixa a porra dele pegar no meu cabelo amor, por favor"


"Isso querido, passa a língua na minha xoxota com o caralho dele entrando e saindo de lá vai".


"Me beija seu corno. Eu te amo! Agora vai lá bater sua punhetinha e me deixa trepar à vontade"